domingo, 24 de outubro de 2010

Amigos de MSN

Existe todo tipo de amigo,pode ser de MSN,da sala,da escola,da rua,do coração,etc,mas isso não importa,hoje vim pra falar apenas dos amigos de MSN.Eles são muitas vezes os mais legais,os mais confiáveis,isso eu posso afirmar,pois tenho no mínimo três amigos(as) de MSN em que confio muito e conto quase todos os meus segredos,pois além de serem de MSN já falei pelo menos uma vez pessoalmente com cada um deles e sei que posso confiar.É por isso que é bom ter MSN,pois quando tas triste e entras no MSN vem sempre alguém te dar uma força e te ajudar no que você precisa,às vezes eles são melhor do que oa amigs d longa data falsos que nem confiar em ti confio,eu te certeza do que estou escrevendo pois isto já aconteceu comigo.Acreditem,amizade de MSN pode virar uma amizade eterna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário